Conheci um homem de Deus...

Uma pessoa simples e modesta, que acima de tudo deseja viver para o Senhor. Com ele aprendi que é melhor pouco falar para menos errar, que é importante aos outros valorizar ao invés de em si mesmo se fechar e que temer a Deus é o que de mais importante há.

Ele me mostrou o valor de ouvir e respeitar os mais experientes, de aos outros escutar e aceitar sem distinção e de propagar as Boas Novas da salvação.

Além disso, por seus atos e palavras fui pelo Senhor abençoado ao ser instigado a tirar meus olhos de minhas próprias vontades e desejos para trilhar de forma plena o caminho estreito e difícil da salvação.

Fico grato a Deus pela oportunidade de conhecer e conviver, mesmo que por pouco tempo, com tão bondosa pessoa, que tanto me abençoou, não por sua própria capacidade, mas por se deixar por Deus usar.

No entanto, fico triste ao notar que homens como este são raros de se achar em tempos nos quais abundam aqueles que se dizem profetas do Senhor Altíssimo, mas que se preocupam mais em exaltar suas próprias "vitórias" e "glórias" ao invés de pregar o Evangelho no qual é necessário tomar a cruz e ao Senhor seguir.

0 Comments:

Post a Comment